Policial faz abordagem na rua e é surpreendido por jovens evangélicos.
Caso ocorreu no sul do país.
De forma rotineira, diversos policiais militares em todo o país, vão às ruas para realizar operações especiais pelas cidades, com a intenção de coibir a ação de marginais. É comum nessas patrulhas encontrar indivíduos que façam uso de qualquer tipo de entorpecentes, assaltos, brigas, roubos, tráfico e outros delitos.
Porem de forma surpreendente, a equipe de polícia constatou jovens do Rio Grande do Sul, fazendo orações ao nome de Jesus.
A ação foi feita pelo grupo da Força Tática do 39º BPM (POE), no interior do estado em Panambi, durante o período noturno. Dentre os militares do patrulhamento estava o policial Ribeiro, que fez uso da internet em sua rede social, para compartilhar para o que presenciou: jovens orando a Deus.
“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite, em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro. Ao serem abordados, um dos jovens respondeu de imediato: “Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”.
“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, disse o policial Ribeiro. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”, reforçou.
“Nós da Força Tática (POE) [saímos] em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos [e encontramos] com 4 jovens em uma esquina, feita a abordagem não deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, ‘Jesus’. Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa – estamos orando pela escola”,revelou Ribeiro